Que venha a Cabofriense!

Ainda mal refeita das fortes emoções vividas no clássico Botafogo e Vasco, a torcida alvinegra aguarda entre tranqüila e ansiosa, o jogo com a Cabofriense. Tranqüila por saber que o seu time é de fato superior, ansiosa também por saber que o Glorioso ao longo de sua centenária história costuma pregar peças aos seus fervorosos torcedores. Entre um sentimento e outro, conta os minutos para a primeira partida.

O time da Cabofriense, sem desmerecer a simpática agremiação da Região dos Lagos, numa análise realista, não deve oferecer maior resistência, até porque serão dois jogos a serem realizados no Maracanã, mas é preciso destacar e reconhecer o belo trabalho que o técnico Waldemar Lemos apresentou no segundo turno. O time foi mal na Taça Guanabara, mas reagiu e superou até o Madureira, que no cômputo geral, tem uma das melhores campanhas entre todos os clubes.

Já o Botafogo, realmente cresceu de produção, apesar de apresentar ainda alguma inconstância. O último jogo mesmo, é exemplo desta oscilação. Vejam que o time parece que entrou dormindo no jogo contra o Vasco, e levou dois gols em menos de cinco minutos de jogo começado, isto é para acabar com o coração de qualquer cristão, mas a partir do gol de Luciano Almeida, o time acordou e tomou as rédeas da partida, para quase ao fim dela, por pouco não botar tudo a perder, tanto que a partida foi levada para os tiros livres… É muita adrenalina!

Mas, agora é esperar e torcer, que venga el toro!

_uacct = “UA-2543540-1”;
urchinTracker();

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s