Obvious

Este blog não tem caráter confessional, mas eventualmente vou me permitir ao exercício de pequenas confissões.

Nas minhas excursões pela blogosfera tenho encontrado coisas muito boas, outras nem tanto, e muitas que nem vale a pena lembrar.

O preâmbulo acima é para apresentar o “Obvious” – Um olhar demorado…(http://blog.uncovering.org) . Antes de tecer qualquer comentário, quero desde já expressar minha gratidão ao seu autor pelo gesto de incentivo que me deu, ao colocar o Blogvisão em uma de suas listas de favoritos. Afinal, ainda não temos nem duas semanas de existência…

Feito isto, vamos ao Obvious. É um blog muito bem feito. Interessante, variado, divertido e um design de primeira linha, limpo, arejado, em suma, muito bonito de se ver.

A todos que aportarem no Blogvisão, recomendo que vale a pena uma visita ao Obvious, mas não tenham pressa… Vejam o que temos por aqui primeiro (de fato, ainda é pouco, mas a tendência é melhorar), aí sim, podem ir direto ao Obvious.

Um comentário sobre “Obvious

  1. Obrigado pelas palavras 🙂 é completamente justo dizer que no vosso espaço abunda bom gosto e qualidade. Abraços obvious.

Deixe um comentário

