Árbitro reconhece que prejudicou o Botafogo na final

Do Estadao.com.br

Djalma Beltrami disse que está muito triste com a falha no fim da decisão carioca

Marcos D´Paula/AE

0,,10822693,00

Expulsão de Dodô no final do jogo foi motivada após uma falha da arbitragem

RIO – O árbitro Djalma Beltrami reconheceu nesta segunda-feira que cometeu um erro grave na decisão do Estadual do Rio, entre Flamengo e Botafogo, no último domingo, no Maracanã. Em entrevista à Rádio Brasil, ele disse que estava triste com a falha, que acabou sendo decisiva para a derrota botafoguense. No lance foi marcado erradamente o impedimento do atacante Dodô, que chutou a bola para o gol e acabou expulso, já aos 44 minutos do segundo tempo.

“A gente está triste por causa do lance no final. Pude rever na televisão e acho que em nível técnico, até aquele momento, a arbitragem esteve bem. Por algum motivo, o bandeirinha (Hilton Moutinho) marcou o impedimento. Cada um tem a sua responsabilidade, estou triste porque me empenhei para que tudo acontecesse da melhor maneira possível e infelizmente a minha equipe teve um erro, mas nós somos seres humanos e somos passíveis ao erro”, disse o árbitro Djalma Beltrami.

Ainda no domingo, depois do jogo, o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, já tinha reclamado do trio de arbitragem da final pelo impedimento mal marcado sobre Dodô.

Eu sei que vocês vão pensar -é choro de perdedor- pode ser, mas é fato que o Flamengo só foi campeão por causa do erro do árbitro, mas tudo bem…. Hoje tem Fogão lá em Floripa. Vamos lá…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s