Botafogo tem compromisso difícil

GLOBOESPORTE.COM

 

O sonho da Taça Libertadores está perto para Botafogo e Figueirense. As duas equipes decidem nesta quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã, uma vaga na final da Copa do Brasil. Para os alvinegros, não vai ser nada fácil. Na primeira partida, o Figueirense venceu por 2 a 0, o que obriga o Botafogo a fazer o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. O Alvinegro carioca se classifica no tempo normal se derrotar o time catarinense por três ou mais gols de diferença.

Duas dúvidas no Fogão

O Botafogo deverá ter dois desfalques no jogo. O zagueiro Juninho, com uma luxação no ombro direito, deverá ser substituído por Vágner. O meia Ricardinho tem chances de entrar na vaga do lateral-esquerdo Luciano Almeida, com dores no tornozelo e na sola do pé direitos. No entanto, o técnico Cuca só confirmará a escalação alguns minutos antes da partida.

A expectativa é que o Maracanã receba cerca de 60 mil torcedores. A diretoria do Alvinegro fez uma promoção de ingressos, e as filas nos postos de venda foram intensas desde a última segunda-feira.

Agência

Jogadores do Figueira mostram muita união dentro de campo em todos os jogos

O Figueirense deverá atuar de forma cautelosa, esperando o Botafogo para encaixar contra-ataques. Afinal, se o time catarinense marcar um gol, os cariocas precisarão fazer quatro.

O técnico Mário Sérgio deverá optar pelo esquema 3-6-1, com Victor Simões como único homem de frente. No entanto, os dois treinos realizados no Rio de Janeiro foram fechados à imprensa.

O treinador poderá usar as palavras do Botafogo para motivar seu grupo. Carlos Augusto Montenegro, vice de futebol do Alvinegro, afirmou que a equipe colocará o Figueira na roda na partida de volta, no Maracanã.

O Maracanã estará lotado. A torcida do Fogão vai em peso, dando o apoio que o time precisa. Vamos lá Fogão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s