Grupo Armani confirma que deixa Daslu no dia 30

Do PortalExame

95211

Os representantes do Grupo Armani emitiram uma nota oficial comunicando o encerramento das atividades da loja Giorgio Armani na Villa Daslu, no próximo dia 30 de junho. A nota informa que a decisão foi unilateral, tendo partido dos próprios representantes do grupo, por meio de rescisão contratual protocolada na última sexta-feira, dia 1º de junho. O Grupo Armani confirmou também que vai abrir duas novas lojas no Brasil, uma loja AX Armani Exchange e a primeira loja Armani Collezioni no país, ambas no novo Shopping Cidade Jardim.

Os dirigentes da Armani disseram ainda que nunca receberam comunicado algum da Daslu de descontentamento com a estratégia de vendas adotada pela operação do grupo. Na nota oficial, o Grupo Armani explica que as razões se devem exclusivamente a uma decisão da marca em abrir uma loja Armani Collezioni, em março de 2008, e em manter exclusiva no Brasil a boutique Giorgio Armani localizada na rua Bela Cintra, em São Paulo.

Esclarece ainda a nota oficial que em nenhum momento os preços praticados na Giorgio Armani da Villa Daslu foram motivo para o encerramento das atividades da marca na referida loja. Informa também que a coleção atual, de primavera/verão, está à venda com exclusividade na boutique Giorgio Armani da rua Bela Cintra.

Há 10 anos no Brasil, o Grupo Armani possui hoje, além da loja localizada na Daslu, três lojas Emporio Armani, três lojas AX Armani Exchange e uma loja Giorgio Armani.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s