Vivo deixa de perder mercado

Portal Exame

Pela primeira vez desde que iniciou suas operações, em abril de 2003, a Vivo ganhou participação de mercado.

Segundo dados consolidados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a fatia da maior operadora de telefonia móvel do País cresceu de 28,34% em abril para 28,39% em maio. O aumento discreto está relacionado à implantação, em dezembro de 2006, da rede GSM da empresa e à sua estratégia ofensiva para o Dia das Mães, quando vendeu celulares a R$ 10.

A Vivo era a única no Brasil a usar uma tecnologia diferente. A segunda colocada continua sendo a TIM. Sua participação subiu de 25,71% para 25,72%. No mês passado, porém, a empresa tinha apresentada pequena queda na sua participação.

A Claro também ampliou sua participação de 24.24% para 24,33%. A participação da Oi caiu de 13,08% para 12,92%. O grupo Telemig Celular/Amazônia Celular ocupa a quinta posição, com 4,58%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s