497/ Cirurgias corretivas gratuitas no Rio de Janeiro

Do Blog Burajiru!

O Centro Nacional de Estudos e Projetos – CNEP, juntamente com a ONG TAMIM, estará cadastrando crianças de 0 a 12 anos de idade, comprovadamente de baixa renda, moradoras de QUALQUER município do estado do Rio de Janeiro, portadoras de deformidades inestéticas diversas: lábio leporino, fenda palatina, cicatrizes, seqüelas de queimaduras, seqüelas de violência, síndromes e outras, durante a Ação Global, para receberem cirurgias corretivas GRATUITAMENTE.

O cadastro servirá para encaminhar as crianças às etapas de Triagem do Projeto Uma Vida a Cada Dia – Cirurgias Reparadoras em Crianças.

Se você conhece alguma criança nas condições descritas acima, ajude-a, indicando este serviço ao seu responsável ou a alguém próximo.

Pratique você também a sua ação de Responsabilidade Social! Este projeto já beneficiou mais de cento e vinte crianças, através de quase duzentas cirurgias.

de Michelle Lima (21) 2223-0290 , Coordenadora de Projetos.

Eu estou coordenando pessoalmente este projeto, e qualquer dúvida podem entrar em contato comigo.

6 comentários sobre “497/ Cirurgias corretivas gratuitas no Rio de Janeiro

  1. EU ACHO LEGAL ESSA INICIATIVA DE AJUDAR AS CRIANÇAS SEM FINS LUCRATIVOS QUE E MUITO DIFÍCIL NESSES TEMPOS QUE VIVEMOS ESPERO QUE VOCES DE CONTINUIDADE A ESSE PROJETO VLW MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO.

  2. EU ACHO LEGAL ESSA INICIATIVA DE AJUDAR AS CRIANÇAS SEM FINS LUCRATIVOS QUE E MUITO DIFÍCIL NESSES TEMPOS QUE VIVEMOS ESPERO QUE VOCES DE CONTINUIDADE A ESSE PROJETO VLW MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO.

  3. ola minha filha tem fenda palatina e gostaria de opera la estou esperando ja a 2 anos e ainda não obtive nehuma resposta alguem pode me ajudar por favor mesmo que for para pagar mas gostaria de ter minha filha normal obrigada lisiane

Deixe um comentário

