511/ Fundação Dorina Nowill para Cegos recruta voluntários

Do Envolverde

fundadorinanwill

A Fundação Dorina Nowill para Cegos está com vagas abertas para recrutamento de voluntários. Para trabalhar no Bazar Permanente, destinado a arrecadar fundos para a entidade, é necessário ter mais de 16 anos e ensino médio completo. Cada voluntário destinará um período mínimo de 4h por semana. O Bazar Permanente funciona de segunda a quinta, das 10h às 16h30, na rua Doutor Diogo de Faria, 588.

Outra área com vagas abertas é a de Eventos. “Nossa idéia é aumentar o quadro de pessoas que serão acionadas quando a Fundação participar de algum evento”, ressalta a diretora do Voluntariado, Ivani Rabbath de Gregório. Para esse setor, a Fundação procura fotógrafos e atendentes. É importante lembrar que os eventos são geralmente realizados aos finais de semana ou fora do horário comercial.

Para se candidatar, é preciso mandar e-mail para voluntariado@fundacaodorina.org.br. Assim que surgir uma oportunidade, o departamento entrará em contato com o candidato e agendará uma visita à Fundação, para que ele possa conhecer o trabalho realizado e, logo após, fazer uma entrevista para o cargo de voluntário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s