733/ França vai apoiar o Parque Nacional do Limpopo, em Moçambique

Da ABN

4 T

A Agência Francesa para o Desenvolvimento (AFD) vai financiar as ações de restauração e proteção da biodiversidade e ecossistemas do Parque Nacional do Limpopo, na província de Gaza, de acordo com o jornal Notícias, de Maputo.

O jornal adianta que parte dos 11,5 milhões de euros a serem garantidos pela AFD será aplicada no financiamento da construção da estrada que liga Mapai e Massingir.

A entrada da AFD no Parque Nacional do Limpopo, de acordo com a administração daquele centro turístico, visa reforçar a capacidade de execução dos planos de atividade daquela área integrada no Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo, juntamente com o Kruger National Park, da África do Sul, e o Gonarezhou National Park, do Zimbabwe. 

Anúncios

Um comentário sobre “733/ França vai apoiar o Parque Nacional do Limpopo, em Moçambique

  1. ha um conflito interno no parque do limpopo entre as comunidades, o governo do partido Frelimo, o ministerio do turismo, a policia, a justiça o principal financiador que é o Banco alemão e a administração do parque. todas as partes reconhecem que a criação do parque vai trazer beneficios mas elas divergem quanto a questão de como cada uma vai tirar beneficios do mesmo. de que forma podemos enquadrar e acomodar os interesses destas partes de modo a acordarem as formas mais eficazes de exploração do parque?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s