734/ Jornal do Brasil incentiva a preservação ambiental

Do PublicidAd

premiojb

Veja aqui o Regulamento e participe

As empresas, agências de publicidade e órgãos municipais, estaduais e federais que possuem projetos ambientais e de desenvolvimento sustentável tem até o dia 30 de setembro para se inscrever no 2º Prêmio Brasil de Meio Ambiente.

Para participar, os projetos devem estar de acordo com a legislação ambiental, no que se refere à emissão de efluentes líquidos, sólidos, gasosos, proteção do solo, da água e da biodiversidade; possuir sistema de gestão ambiental, manter boa relação com a comunidade (incluindo ONGs e o poder público municipal) e apresentar iniciativas inovadoras (não somente tecnológicas, mas também nas áreas de comunicação social, educação ambiental ou outras) no que se refere ao trato da questão ambiental, sejam interna ou externamente à planta industrial.

A festa de premiação acontece dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora indicada pela CNI e FIRJAN que tem de 1º a 22 de outubro para indicar os melhores projetos.

Na noite de entrega, ainda serão homenageados a Melhor Empresa, Melhor Empresário do Ano, Destaque do Terceiro Setor, Destaques Federal, Estadual e Municipal e Personalidade do Ano Meio Ambiente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s