790/ Milton Neves vai para a "geladeira" na Record

Do FolhaOnLine

miltonneves

Além de começar a demitir pessoal do departamento de esportes, a Record deverá reduzir ao máximo o assunto “futebol” em sua grade de programação. A maior vítima dessa decisão –além dos cerca de 30 profissionais que serão demitidos, claro– é a principal estrela esportiva da casa, Milton Neves, 56.

Seus dois programas, “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”, saem do ar neste mês. Neves continuará na casa, com a qual tem contrato até 2010.

Ele considera “normal” que a Record o tire do ar. “Com exceção de 80% da grade da Globo e do Silvio Santos, qualquer um está sujeito a ser afastado do vídeo cedo ou tarde”, declarou.

“Meus programas estão há seis anos no ar. Nesses anos vi, muitas vezes, o caminhão das Casas Bahia trazer uma geladeira para meus colegas”, brincou Neves com o jargão “ir para a geladeira” –usado no mundo da TV para definir artistas retirados do ar, mas que continuam contratados. “Ora, desta vez chegou minha vez.”

“Mas não acho que a Record me colocou na geladeira, acho que me colocaram no máximo em um frigobar, já que eu vou continuar participando de telejornais e outros programas da casa”, diz.

Neves não descarta comandar algum outro programa que não esteja ligado a esportes.

Um comentário sobre “790/ Milton Neves vai para a "geladeira" na Record

  1. bem feito safado!!!
    vc so so falava de corithians e sua bancada era toda corinthiana e sao paulina !!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

