859/ Panini lança edição luxuosa de “1602” com roteiro de Neil Gaiman

Do Portal Fator Brasil

marvel1602

Numa luxuosa edição de capa dura, com 256 páginas, a Panini traz aos leitores o título 1602.

Numa intrincada trama de suspense ambientada na Europa e América do século 17 cujos personagens como X-Men, Quarteto Fantástico, Dr. Estranho e Nick Fury, interagem com personalidades da época e mudam o curso da própria História.

Com roteiro do aclamado escritor Neil Gaiman — autor de romances de sucesso como Belas Maldições, Deuses Americanos e Fumaça e Espelhos —, a obra é um dos maiores sucessos editoriais da Marvel nos últimos tempos, sendo vencedor do prestigiado Quill Awards de 2005 na categoria graphic novels.

A publicação reúne a minissérie original completa e uma série de extras, incluindo o roteiro de Neil Gaiman para a primeira edição da minissérie e esboços de Andy Kubert.

O lançamento traz também a edição com capa cartão.

A Marvel 1602, autores Neil Gaiman, Andy Kubert e Richard Isanove, formato Edição Especial, capa dura com 256 pgs.+ hotstamping, por R$ 49,90.

A Marvel 1602, formato Capa cartão – Lombada Quadrada com Shirink, por R$ 39,90.

A Panini Brasil – localizada em São Paulo, é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A área de figurinhas tem capacidade de fabricar 3 milhões de pacotes por dia. A impressão de quadrinhos superará 27 milhões de cópias em 2007. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s