1010/ Melhores momentos virtuais

capitaohaddock4 Os tres últimos dias foram atribulados aqui pro Blogvisão.

Está havendo um problema no WordPress que bagunçou os links (daí termos retirado da primeira página), tivemos dificuldades aqui mesmo no blog, que nos obrigaram a passar quase o dia inteiro na oficina do blog. Isto é consertando uns bugs que apareceram. Nada demais, mas que dá uma mão de obra! Graças a Deus, acho que já está quase tudo em ordem.

Entretanto, coisas boas acontecem também. O Blogvisão foi agraciado pelo blog Saúde Alternativa do amigo Dr. Marcelo Guerra, como um dos “Cinco melhores momentos virtuais”

Vejam:blogcertificado  

“Listei apenas cinco dentre um imenso universo de blogues que aprecio e me fazem extremamente bem, tornando a blogosfera uma família de muitos amigos virtuais que alegram a minha vida. Todavia, não tem outro jeito porque limitar é preciso, mas o meme prossegue e sei que muitos dos blogues que aprecio, além desses acima listados, já foram ou serão oportunamente indicados por outros blogueiros, vez que são blogues realmente muito bons.

Escolho então os meus cinco Melhores Momentos Virtuais:

Encanto, Toda Manhã, Online English, Blogvisão, Soluços e Soluções

capitaohaddock4 O Blogvisão mais uma vez agradece, agora de público, a menção recebida, pelo que tornamos a repetir, muito devido à generosidade do amigo Marcelo. Agora, é sempre bom para o moral, ver-se ombreado entre outros que buscam oferecer informação, entretenimento, conhecimento e tantas outras boas coisas. Envaidece o Blogvisão ver-se listado junto, por exemplo, ao blog do amigo Rafael Reinehr. O que também nos motiva a prosseguir no que colocamos por norte.

Em prosseguimento a este meme, indico os seguintes blogs, certamente merecedores desta e de tantas outras indicações: O Quintus do Rui Martins, o Kafe Kultura do Mario Nunes, o Viver Sustentável da bela Mercedes Lorenzo, o Jumento e o Rua da Judiaria

Anúncios

3 comentários sobre “1010/ Melhores momentos virtuais

  1. Sempre é bom este carinho, não é mesmo, amigo Xicolopes? Ainda preciso agradecer ao Marcelo lá no meui blog. Também ando com a “oficina” ocupada, em função da construção de vários websites ao mesmo tempo. E, além disso, tem o trabalho que traz comida à mesa…

    Espero que tudo se resolva brevemente – ou que já esteja resolvido. Um abraço fraterno,

    Rafael Reinehr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s