1015/ Hoje tem jogão!

 

Botafogonocoracao

Responsáveis por grandes momentos de futebol vistoso em suas histórias, Botafogo e River Plate esperam repetir isto na partida desta quarta-feira, no Engenhão, às 19h30m. Para o técnico Cuca, o jogo tem tudo para ser um grande espetáculo para os torcedores que comparecerem ao estádio. Ele revelou ainda que o Botafogo tentou contratar um atacante rival.

– O River não é violento, nem catimbeiro. É um time técnico, que tem o comando do Passarela há muito tempo. Tem jogadores habilidosos, como o Alexis Sánchez, que era do Colo-Colo, do Chile, e fazia parte dos nossos planos, mas a pedida foi muito alta – afirma.

O atacante Jorge Henrique também espera uma partida repleta de oportunidades de gols.

– O River Plate, assim como nossa equipe, tem muita qualidade no toque de bola e por isso acredito que será um jogo aberto. Temos de ditar o ritmo e não podemos deixar adversário jogar, pois eles são muito perigosos – alerta.

Já o apoiador Belluschi, um dos destaques da equipe do River Plate, elogiou o adversário, mas ressaltou que vem ao Brasil em busca de uma vantagem para o jogo de volta, que ocorre na próxima semana.

– Sei que vai ser um confronto difícil, a equipe deles é qualificada, mas espero sair do Brasil com a vitória – diz Belluschi.

CaptainHaddock Já estou concentrado para o jogão. Espero que a torcida alvinegra lote a nossa nova casa o Engenhão, e empurre o time à vitória. Dá-lhe Fogão!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s