1026/ iPhone desbloqueado para o Brasil

capitaohaddock3-thumb4 Esta veio do BloGZinho

Dois estudantes paulistas, Breno "MacMasi" de 23 anos, e Paulo "Stool" 20 anos, conseguiram fazer o que muitos amantes da tecnologia vem sonhando desde do lançamento do iPhone em 29 de Junho de 2007.

O aparelho que por enquanto só é habilitado nos Estados Unidos pela AT&T, agora poderá ser utilizado com qualquer operadora do mundo e para o Brasil eles ainda traduzem para o português.

Eles garantem que não utilizam nenhum tipo de solda que leve a prejudicar o aparelho, é que o aparelho continuara desbloqueado caso a Apple resolva fazer alguma atualização no software do aparelho ou você precisar dar um reset.

Agora vamos para a parte triste da história, lembrando que o aparelho custa no barato U$ 499 e para o desbloqueio eles estão cobrando R$ 600, mais caso você queira entrar em contato com eles para tentar pechinchar entre no site www.desbloqueiobr.com.br que lá tem todos os contatos.

CaptainHaddock O Blogvisão dá a dica, mas também alerta para os possíveis riscos que a operação pode envolver. Veja nossa matéria 1023/ Steve Jobs: Apple lutará contra desbloqueio do iPhone

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s